Dois policiais belgas são esfaqueados em ‘ataque terrorista’ em Bruxelas
Um ataque com faca contra dois policiais belgas, na tarde desta quarta-feira, está sendo considerado uma ofensiva terrorista, de acordo com procuradores do país. O ataque aconteceu no distrito de Schaerbeek, em Bruxelas, e as autoridades identificaram o responsável como Hicham D., um homem de 43 anos, que era membro do exército da Bélgica….

Um ataque com faca contra dois policiais belgas, na tarde desta quarta-feira, está sendo considerado uma ofensiva terrorista, de acordo com procuradores do país.
O ataque aconteceu no distrito de Schaerbeek, em Bruxelas, e as autoridades identificaram o responsável como Hicham D., um homem de 43 anos, que era membro
do exército da Bélgica.
O suspeito foi dominado por um outro policial um pouco depois do ataque. Autoridades balearam sua perna e o detiveram. Ele foi levado a um hospital, onde estava sendo tratado. Nenhum dos envolvidos tiveram ferimentos graves, segundo Van Der Sypt.
Mais tarde, procuradores afirmaram que conduziram uma busca na casa do suspeito, mas não encontraram armas ou explosivos.
O porta-voz do ministério público, Eric Van Der Sypt, não explicou porquê o caso foi tratado como ataque terrorista. Fonte: Dow Jones Newswires.
Posts Relacionados

Casa Branca publica que os EUA “nunca serão um país comunista” durante eleições americanas

Crise do Ueno Bank leva protestos a Assunção e abala governo de Santiago Peña no Paraguai

Primeiro papa a votar nos EUA: Leão XIV envia cédula pelo correio para a eleição desta terça
