Dois são presos furtando moto que viram em site de vendas em São José
Criminosos são de São Paulo e possuem diversas passagens criminais


Moto anunciada na internet
Divulgação/Polícia Militar
Dois criminosos, de 26 e 30 anos, foram presos furtando uma moto na madrugada desta terça-feira (20), por volta das 2h50, no bairro Jardim Topázio, na região central de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi vista em frente a uma residência, durante um patrulhamento de rotina pelo bairro. Ambos tentaram fugir correndo ao perceberem a presença da viatura da PM, abandonando uma chave de grifo no local, mas foram alcançados pelos policiais.
Durante a abordagem eles informaram serem moradores do bairro Jaraguá, em São Paulo, e que viram o anúncio de uma moto que estava à venda em um site de comércio online. Eles anotaram o endereço e foram até o local para realizar o furto com um veículo utilitário.
Ambos os criminosos possuem passagens criminais por roubo de carga, desobediência, receptação e roubo de veículos. Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
