Domingo promete calor e secura na RMVale

Chuva deve chegar à região somente na quarta-feira (15)

Escrito por: Ana Lígia Dal Bello1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

O domingo (12) já amanheceu quente na região do Vale, nesta reta final do inverno. A previsão é de que esquente mais, segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais).

Em São José dos Campos, a temperatura pode chegar aos 31ºC, com mínima de 15ºC e índice UV 9. Um índice UV de 8 a 10 representa alto risco de danos à pele. É preciso se precaver, porque pele e olhos desprotegidos podem se queimar.

A chuva deve chegar somente na quarta-feira (15). A mesma previsão serve para Jacareí.

O termômetro de Taubaté poderá chegar aos 33ºC, com mínima de 18ºC. A previsão de chuva também é só para quarta-feira. O mesmo vale para Guaratinguetá, no Vale Histórico.

Já em Caraguatatuba, no Litoral Norte, a temperatura varia entre 17ºC e 30ºC. Só na quinta-feira é que deverá chover.

Tags:destaquemanchetePrevisão do temporotativoPublicado em: