Domingo será de chuva e temperaturas amenas na RMVale
Probabilidade de chuva é de 90%


Chuva permanece na região neste domingo
Arquivo/Meon
O dia inicia nublado com muitas nuvens e chuva na região durante todo domingo (14). A probabilidade de chuva é de 90% em toda RMVale.
Em Jacareí e São José dos Campos, a temperatura varia entre 20ºC e 26ºC. No Litoral Norte, as máximas chegam a 31ºC, e as mínimas caem a 25ºC.
Na região de Guaratinguetá e Aparecida, a temperatura mínima é de 22ºC e a máxima é de 27ºC.
No Vale Histórico a mínima é de 21ºC, e a máxima pode chegar aos 26ºC. Já na Serra da Mantiqueira, a temperatura mínima é a mais baixa da região, chegando aos 14ºC, e as máximas podem chegar aos 20ºC.
Previsão para os próximos dias
Na segunda-feira (15) as temperaturas permanecem mais baixas sem mudanças significativas e o dia deve amanhecer chuvoso com probabilidade de 90% de chuva. Na terça-feira(16) as condições climáticas não terão mudanças significativas.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
