Dono de bicicletaria que comprava e revendia bicicletas furtadas é preso em Caraguá

22 bikes foram encontradas e devolvidas aos seus donos; Outros dois homens que praticavam os furtos foram presos

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Nesta quinta-feira (19), o dono de uma bicicletaria que comprava e revendia bicicletas furtadas em Caraguatatuba, foi preso. Outros dois homens, que furtavam bicicletas também foram detidos.

De acordo com a Polícia Ambiental, por volta das 17h, policiais militares abordaram dois homens em atitudes suspeitas no bairro Benfica, após denúncia de furto de duas bicicletas na região central de Caraguá.

Os suspeitos informaram que iriam levar as bicicletas para um comprador que era proprietário de uma bicicletaria, para descaracterizar e depois vendê-las.

Em seguida, a polícia realizou buscas até a residência do comprador e no quintal foram localizadas mais sete bicicletas sem documentação. Na bicicletaria, outras 14 bikes estavam sem procedência.

Os três homens e as 22 bicicletas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia de Caraguatatuba. Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, várias vítimas se apresentaram e reconheceram suas bikes furtadas em datas anteriores.

Os indivíduos permaneceram à disposição da Justiça.