Dupla é presa em flagrante com 732 porções de drogas em Caraguá
Além das substâncias, foram apreendidos R$ 1.070 e um revolver


Jovens foram abordados no bairro Travessão
Divulgação/Polícia Militar
Dois homens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Caraguatatuba, durante tarde desta terça-feira (10). Suspeito de tráfico teria confessado crime e indicado localização de fornecedor, onde foram apreendidas 732 porções de drogas e um revolver.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento pelo bairro Travessão quando abordou um dos jovens e, com ele, encontrou quatro buchas de maconha e quatro porções de cocaína. Durante a abordagem ele teria confessado a comercialização de drogas na região e a localização do fornecedor das substâncias.
A PM informou que, no local indicado, foi detido o segundo jovem. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 22, um tijolo e 244 porções de maconha, 488 porções de cocaína, R$ 1.070, um celular e um rádio comunicador.
A dupla foi encaminhada ao Distrito Policial do Porto Novo, onde permanece presa à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias
