Dupla é presa em flagrante por tráfico na região sul de São José

Suspeitos foram presos no Campo dos Alemães

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2018_02_26_at_14_32_01

Foram encontrados 368 pinos de cocaína, 31 buchas de maconha, 27 pedras de crack, uma réplica de arma de fogo e R$ 480 em dinheiro

Divulgação/Polícia Militar

Dois homens, de 22 e 18 anos, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas no início da tarde desta segunda-feira (26), no bairro Campos dos Alemães, zona sul de São José dos Campos. Os suspeitos teriam confessado que vendiam drogas na região.

De acordo com a Polícia Militar, em patrulhamento preventivo pela rua Mário Antônio Abrantes da Fonseca, por volta das 12h30, os dois homens foram vistos em atitude suspeita. Durante a abordagem e revista, foi encontrada um pequena quantidade de droga. Questionada sobre a substância, a dupla teria confessado a prática de tráfico de drogas na região e indicado o local onde armazenavam drogas.

No endereço indicado, um casa na rua Maria Martins Ottoboni, a equipe policial apreendeu 368 pinos de cocaína, 31 buchas de maconha, 27 pedras de crack, uma réplica de arma de fogo e R$ 480 em dinheiro.

A PM informou que a dupla foi encaminhada à Dise (Delegacia Investigações Sobre Entorpecentes), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça. O homem de 22 anos já possui três antecedentes criminais.

Publicado em: