Dutra terá interdição na noite de segunda para obra da via Cambuí
A marginal sentido São Paulo será fechada para operação do guindaste em São José dos Campos

A via Dutra será interditada parcialmente a partir das 20h30 de segunda-feira (1º), no sentido São Paulo, para a retirada da passarela de serviços no viaduto da via Cambuí, em construção na altura da Vila Tatetuba, em São José dos Campos. Serão bloqueados os acesso à marginal da rodovia nas proximidades do viaduto Vista Verde e atacadista Makro.
Para os motoristas que vão para o centro da cidade, a opção é seguir pela avenida Juscelino Kubitschek. Os condutores que têm como destino a capital do estado podem ir pela avenida General Motors e pegar a pista expressa da Dutra no viaduto Santa Inês. Todo o trecho estará sinalizado com orientações aos motoristas sobre os desvios.
Terça-feira
Somente à 0h de terça-feira (2) haverá bloqueio total no sentido São Paulo, com duração de 20 minutos aproximadamente. A abertura da faixa da marginal será às 3h devido às ações de desmontagem do guindaste.
Nos dias 8 e 9 deverão ser lançadas as 11 vigas restantes do viaduto (completando o total de 44), no vão ao lado da cabeceira no sentido Rio de Janeiro. A operação será realizada após a remoção de postes de energia no vão pela EDP, prevista para ocorrer no dia 6.
Segundo a prefeitura da cidade, a via Cambuí vai tornar mais rápida a ligação das regiões sudeste e leste ao centro. Com 55% de execução realizada, está sendo construída pela Prefeitura, com prazo de conclusão para outubro. Financiado pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), o investimento é de R$ 90.397.044,67.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
