EDP passa a permitir parcelamento de débitos em aberto por meio de cartão de crédito
Fornecedora de energia da RMVale e Litoral Norte visa facilitar a quitação de débitos, oferecendo condições flexíveis aos clientes

A partir deste mês de dezembro, as contas em atraso com a EDP, distribuidora de energia da RMVale e Litoral Norte, poderão ser pagas por meio de cartão de créditos. A empresa visa facilitar a quitação dos débitos e proporcionar ao cliente a possibilidade de organizar o orçamento.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Podem ser pagas desta forma todas as contas vencidas há mais de 30 dias, com a quitação realizada pela internet. Não há limite de valor para o parcelamento da dívida.
Os pagamentos via cartão de crédito poderão ser parcelados em até 21 vezes, sem necessidade de entrada.
Os clientes de baixa tensão, estando ou não inseridos na Tarifa Social de Energia Elétrica, podem aproveitar essa nova modalidade onde também é possível realizar o pagamento das parcelas do cartão de crédito com o cartão Auxílio Brasil.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
