Em dia de Tom, São José FC segura empate contra Votuporanguense
O São José Futebol Clube empacou na Série A3. Na manhã deste domingo (23) a equipe comandada por Rafael Guanaes empatou com o Votuporanguense por 1 a 1, no Estádio Dr. Plínio Marin, e já não vence a três partidas na competição. O goleiro joseense Tom, foi o grande destaque da partida, com defesas incríveis.

O São José Futebol Clube empacou na Série A3. Na manhã deste domingo (23), a equipe comandada por Rafael Guanaes empatou com o Votuporanguense por 1 a 1, no Estádio Dr. Plínio Marin, e já não vence há três partidas na competição. O goleiro joseense Tom, foi o grande destaque da partida, com defesas incríveis.
Na primeira etapa, um jogo muito emocionante. As duas equipes criaram chances de gol e protagonizaram um jogaço. Logo aos três minutos, em jogada individual de Luis Guilherme, o atacante foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. O próprio jogador, sempre ele, mandou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro do Votuporanguense, abrindo o marcador.
Depois do gol, a equipe mandante se abriu e partiu para o ataque. Boas chances foram criadas, mas a equipe de Votuporanga parou nas mãos do goleiro Tom, do Tigre do Vale. O arqueiro fechou o gol e não deixou a bola balançar as redes.
Na segunda etapa, o Votuporanguense manteve a pressão. Nos primeiros minutos, os donos da casa chegaram mais duas vezes e pararam novamente nas mãos de Tom. Aos oito minutos, o São José FC chegou ao ataque. Após levantamento na grande área, Luis Guilherme cabeceou, mas faltou força. No lance seguinte, o lateral do Tigre, Marcos Vinicius, entrou forte no jogador Cecéu, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com a expulsão, os donos da casa aumentaram ainda mais a pressão e, aos 13 minutos, depois de uma bola levantada na pequena área joseense, o zagueiro Caio César colocou a testa na bola e empurrou para o fundo das redes da equipe do Vale do Paraíba, igualando o marcador no Plínio Marin.
Aos 22 minutos, mais um lance de perigo para o Votuporanguense. O lateral Cauê tentou cruzar para a área joseense, mas a bola foi em direção ao gol e passou raspando a trave dos visitantes. Aos 39 minutos, os donos da casa chegaram a ameaçar o goleiro Tom mais uma vez: o zagueiro Vinicius, cabeceou e a bola foi no travessão. No rebote, novamente de cabeça, Vinicius mandou por cima. Depois, Cecéu ainda teve a última chance, aos 45 minutos, mas parou novamente nas mãos de Tom.
Agora, o São José dos Campos Futebol Clube volta a campo diante do Grêmio Novorizontino, na próxima quarta-feira (26), no Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, às 15h.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
