Em obras: Taubaté interdita passagem em túnel por dois meses
Obra vai afetar trânsito no local; interdição será de dois meses


Obra vai afetar trânsito no local; interdição será de dois meses
Warley Leite/Arquivo Meon
O túnel Daruma que dá acesso ao bairro Estoril, em Taubaté, será interditado nesta quarta-feira (15). O motivo da interdição são as obras de modernização do túnel, realizadas pela concessionária NovaDutra.
De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da cidade, a interdição será de dois meses. O trânsito no local sofrerá mudanças.
Alternativa
Para os moradores dos bairros São Gonçalo, Estoril e Barreiro, a alternativa de acesso será a avenida Dom Pedro I, como via provisória, que terá mão dupla do viaduto Independência até a rotatória do Estoril.
Após o período de obras, a avenida Dom Pedro I voltará a ser mão única, sentido Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a Secretaria, as mudanças serão sinalizadas com placas de orientações. Agentes de trânsito vão dar apoio à mudança.
Rodoviária
O trânsito no entorno da Rodoviária Nova também teve mudanças no último dia 6. De acordo com a Secretaria, as alterações válidas são: a Avenida dos Bandeirantes tem sentido único de circulação, no trecho do Horto Municipal, com tráfego da av. Santa Luiza do Marilac para a av. Faria Lima. Os veículos podem acessar a av. Faria Lima, o túnel sentido Pq. Três Marias, a Dutra sentido São Paulo ou continuar trafegando pela própria Avenida dos Bandeirantes.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
