‘Emprega Taubaté’ está com vagas de empregos disponíveis

Vagas são para médico, enfermeiro, gerente, e outras

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
emprega_taubate_divulgacao_pmt

Vagas são para médico, enfermeiro, gerente, e outras

Divulgação/PMT

O Emprega Taubaté está com diversas vagas disponíveis na cidade. De acordo com a prefeitura, há vagas para a área de saúde: auxiliar de enfermagem, técnico de enfermagem, enfermeiro, farmacêutico, médico do trabalho, líder de copa e protético. E também para o ramo de alimentação: chefe de cozinha, cozinheiro comercial, pizzaiolo, sushiman e gerente de alimentos e bebidas com experiência.

Além disso, há oportunidades para: atendente, ajudante eletricista, auxiliar de tesouraria, corretor de imóveis, estágio em técnico em eletrônica, estoquista (portador de necessidades especiais) funileiro de autos, vistoriador de autos, vendedora interna com experiência em móveis e vendedor interno e externo.

Alguns cargos exigem experiência, como o de coordenador pedagógico que precisa ter inglês fluente; impressor flexográfico com experiência com máquina de banda larga de seis cores e rebobinador com experiência em filmes de polietileno. Há também oportunidade para empregada doméstica com disponibilidade para morar em Campos do Jordão.

Para concorrer a uma vaga do Balcão de Empregos, o interessado precisa realizar um cadastro e comparecer munido de RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

SERVIÇO
Emprega Taubaté
Endereço: piso superior do Terminal Rodoviário Urbano (Rodoviária Velha), na praça Dr. Barbosa de Oliveira, s/nº – centro.

Publicado em: