Confira as médias salariais em 10 cidades do Vale do Paraíba e Litoral

São José dos Campos é a cidade que mais contrata na região

Escrito por: Adeline Daniele1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
entrevista_de_emprego_pixabay

Pesquisa analisou 10 cidades da região e suas médias salariais

Pixabay

Quem procura oportunidades de trabalho na RMVale pode encontrar mais opções em São José dos Campos. Segundo um levantamento feito pelo site de anúncio de empregos Adzuna, a cidade está no topo do ranking entre os 10 municípios que mais contratam na região, com cerca de 2.580 vagas.

De acordo com a pesquisa feita em dezembro de 2015, a média salarial das oportunidades para joseenses é de 1.545 reais. Em segundo lugar, Taubaté apresentou cerca de 707 vagas e média salarial de 1.255 reais.

Apesar de estar na última colocação com apenas 19 oportunidades, a cidade de Ilhabela foi a que apresentou remuneração mais alta, de 1.868 reais. Já o município com o pior valor oferecido é Cruzeiro, com 70 anúncios e salário de 1.028 reais. Veja a tabela:

tabela_vagas_rmvale

Ao todo, o Vale do Paraíba conta com 4.480 vagas para as 10 cidades pesquisadas, com média salarial de 1.453 reais. Os setores de vendas, industrial, administrativo e operacional foram os que mais apresentaram contratações em dezembro. Já as oportunidades nas áreas de engenharia e TI são as que apresentam os melhores salários. Confira abaixo:

tabela_rmvale_setores

Publicado em:

Posts Relacionados