Johnson&Johnson abre vagas para profissionais de TI em São José

Uma das fases da seleção será realizada por meio de um hackathon

Escrito por: Adeline Daniele1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
johnson_e_johnson_divulgacao_andre_tomino

Além de salário e benefícios, profissionais podem ganhar bolsas de estudos

André Tomino

A Johnson&Johnson está recrutando profissionais formados na área de tecnologia da informação para trabalhar em São José dos Campos.

Os selecionados farão parte do chamado “Team Z”, programa de capacitação e desenvolvimento para quem está ingressando no mercado de trabalho. Além de receber os benefícios de funcionário, os aprovados também poderão receber bolsas de estudo de idiomas ou graduação.

Para participar, basta ter o ensino técnico completo e idade entre 18 e 25 anos. O processo seletivo consistirá em uma prova lógica, que será aplicada em 27 de janeiro, e em um hackathon, maratona com desafios para testar os conhecimentos técnicos dos candidatos e suas habilidades comportamentais, previsto para os dias 13 e 14 de fevereiro. A terceira e última etapa é um painel de entrevistas.

As inscrições para o “Programa Z” vão até 26 de janeiro e devem ser feitas por meio deste site.

Publicado em: