Emprego

O que fazer quando o dinheiro está curto?

Escrito por Meon

10 AGO 2021 - 20H06

Portal Contábeis

Muitas pessoas se preocupam em encontrar uma solução para lidar com o orçamento curto no fim do mês. Muitas famílias aproveitam os serviços da Avon para reforçar a renda, mas como recuperar meu cadastro Avon, e quais opções para melhorar a renda?

Além de te ajudar a entender como recuperar seu cadastro na Avon para ser revendedora, vamos te apresentar outras formas de ganhar uma renda extra e reforçar as finanças da família.

Revenda de produtos Avon

Já faz alguns anos que a Avon é uma das empresas que contribuem para a renda extra de muitas famílias, e às vezes as pessoas recorrem ao trabalho de revenda apenas quando estão com o dinheiro curto.

Nesses casos é muito comum a pessoa se perguntar: Como recuperar meu cadastro Avon? Se essa for sua dúvida, pode ficar tranquila, para representar Avon você só precisa ativar o seu cadastro através de uma das quatro plataformas ativas, que são:

● Portal de pedido no site;

● App da Avon;

● Portal de encomendas no espaço da representante;

● SAR: 0800 702 2886

Pronto, esses são os canais para te ajudar a voltar a vender Avon. Se você já trabalhou fazendo pedidos Avon, então você sabe que você pode receber comissões de até 30% sobre o valor do produto, e que essa é uma ótima forma de ganhar dinheiro.

Trabalho como afiliado digital

Outra forma de renda extra que também envolve o trabalho comissionado é o trabalho de afiliado digital. As pessoas que trabalham como afiliados digitais podem ganhar dinheiro vendendo produtos digitais através da internet.

Essa é uma das melhores formas de conseguir ganhar dinheiro e complementar a renda. O trabalho dos afiliados digitais é prático e não exige muitos conhecimentos.

Você só precisa escolher um produto de qualidade e começar a oferecer para as pessoas. Existem várias plataformas que utilizam o trabalho de afiliados digitais, o que torna essa uma boa fonte de renda extra.

Motorista de aplicativo

Outra solução que tem ajudado muitas pessoas a complementar a renda é trabalhar como motorista de aplicativo. Existem vários aplicativos que permitem o cadastramento de motoristas para trabalhar.

Esses aplicativos geralmente oferecem pagamentos satisfatórios para quem busca uma fonte de renda extra. É claro que o rendimento da pessoa depende do tempo que ela dedica a esse trabalho e do esforço realizado, mas ainda assim é uma boa opção.

Vale destacar que as pessoas que possuem veículo próprio e decidem trabalhar como motoristas de aplicativo precisam levar em consideração diversos fatores, como: valor do combustível, manutenção do veículo e tempo disponível.

Artesanato

Uma forma de renda muito útil para quando o dinheiro está curto é a venda de artesanato. Algumas pessoas encontram no artesanato a solução para complementar a renda e ainda reduzir o estresse.

Existem várias formas de artesanato que podem ser usadas para complementar a renda, elas vão desde brincos e pulseiras até bolsas para revender, e essa é uma atividade que geralmente exige um investimento baixo, além de não exigir muito tempo de qualificação.

Essa é uma boa opção para ganhar mais dinheiro e complementar a renda quando o orçamento está curto.

Trabalho freelancer

Os trabalhos de freelancer também são uma boa opção para quem tem habilidades técnicas e precisa de uma fonte de renda extra. Esses trabalhos são popularmente chamados de bico, e podem influenciar positivamente o rendimento de uma pessoa.

Existem vários aplicativos que ajudam a divulgar esse tipo de trabalho. Esses aplicativos podem ajudar o usuário a ter uma boa fonte de renda extra todo mês.

Geralmente pessoas que têm uma formação técnica ou habilidades manuais tem bastante facilidade em encontrar oportunidades de trabalho freelancer.

Usar um orçamento familiar detalhado

Se você já utiliza uma dessas estratégias e ainda assim percebe que o dinheiro está curto, pode ser necessário utilizar um orçamento familiar.

Para fazer um orçamento mensal, você deve selecionar de forma realista todos os gastos mensais que sua família tem. Depois disso você deve avaliar quais são os gastos que são considerados desnecessários ou de menor importância.

O orçamento pode te ajudar a reduzir os gastos e aproveitar melhor a sua renda extra. Espero que este artigo tenha respondido a pergunta: como recuperar meu cadastro Avon, e que possa te ajudar a reforçar a renda mensal da sua família.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Emprego

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.