Empresário revela que corintiano Uendel está perto de fechar com o Inter
Enquanto o Corinthians define seu elenco para a próxima temporada, um nome tem se destacado em meio às negociações: Fernando Garcia. Ex-conselheiro do clube paulista, o empresário tem bom trânsito nos corredores do Parque São Jorge e influencia nas contratações e saídas dos atletas. Ao todo, oito jogadores corintianos são representados pelo…

Enquanto o Corinthians define seu elenco para a próxima temporada, um nome tem se destacado em meio às negociações: Fernando Garcia. Ex-conselheiro do clube paulista, o empresário tem bom trânsito nos corredores do Parque São Jorge e influencia nas contratações e saídas dos atletas.
Ao todo, oito jogadores corintianos são representados pelo empresário: Walter, Vilson, Guilherme Arana, Maycon, Marlone, Léo Jabá, Uendel e Lucca. Destes, os dois últimos possuem boas chances de deixar a equipe.
Uendel é quem está em situação mais avançada. Apalavrado com o Internacional, o lateral-esquerdo deve defender o time gaúcho na Série B do Campeonato Brasileiro. “Está tudo muito bem encaminhado, deve fechar hoje (quarta-feira) ou amanhã (quinta)”, contou em entrevista ao Estado.
Lucca, por sua vez, recebeu sondagens de equipes como Internacional, Vasco e Ponte Preta. “Tem alguns times que querem ele. Se não fizer parte dos planos precisa ser emprestado. Vamos esperar pelo Corinthians, sua vontade é ficar”, revelou.
William Pottker, que brilhou pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, tendo terminado como um dos artilheiro com 14 gols, é agenciado por Garcia. Nos últimos dias, o Corinthians realizou uma proposta de R$ 6,7 milhões por 50% dos direitos econômicos do atacante. A oferta, contudo, foi rejeitada pela equipe campineira.
Segundo o agente, a negociação ainda não pode ser dada como encerrada. “O negócio está parado, mas acredito que nos próximos dias possamos ter novidades. Ainda não tem nada definido”, disse.
Até o momento, o Corinthians já oficializou as contratações de Jô, Kazim e Luidy. Os volantes Gabriel e Fellipe Bastos, o zagueiro Pablo e o meia Wagner são jogadores que podem chegar ao clube nos próximos dias.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
