Encontro de motociclistas assusta moradores de São Francisco Xavier

“As pessoas se cuidam, mas aí no fim de semana trazem a doença para gente”, comenta moradora

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução/Internet
Conforme imagens que circulam nas redes sociais, dezenas de motociclistas se reuniram no distrito (Reprodução/Internet)

Um encontro de motociclistas chamou a atenção dos moradores de São Francisco Xavier neste domingo (12). Os moradores reclamam da aglomeração em pleno o isolamento social.

Conforme imagens que circulam nas redes sociais, dezenas de motociclistas se reuniram no distrito.

“As pessoas se cuidam, mas aí no fim de semana trazem a doença para gente”, comenta uma moradora. Ela acrescenta que a população do distrito se sente vulnerável com a aglomeração durante a pandemia. “Nós estamos totalmente desprotegidos”, relata.

Em nota, a Prefeitura de São José dos Campos informou que reforçou o trabalho de conscientização e fiscalização no local. Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura lamenta a falta de cidadania e respeito dos motociclistas denunciados por não usar máscaras. Eles estão descumprindo orientação da Organização Mundial de Saúde que recomenda, entre outras medidas de higiene, o uso de máscaras para evitar a propagação da pandemia do novo coronavírus.

O município reforçou o trabalho de conscientização e fiscalização junto aos moradores, turistas, comerciantes e empresários do local para que sejam respeitadas as regras sanitárias e de saúde pensando no bem-estar de todos.”

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados