Entre PSG e Barcelona, Neymar é ‘anunciado’ pelo São José

Brincadeiras nas redes sociais viralizam entre torcedores da Águia

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
neymar_no_sao_jose

Neymar ‘acerta’ com o São José

Reprodução/Facebook

Na mira do Paris Saint-Germain, da França, o atacante Neymar, do Barcelona, foi ‘anunciado’ pelo São José Esporte Clube nesta segunda-feira (31). A página ‘5jc m1L gr4u’ fez a postagem no Facebook, que viralizou rapidamente entre os torcedores da Águia. A página oficial do clube também entrou na onda e ‘oficializou’ a notícia.

“Estávamos tentando trabalhar em segredo, mas já que vazou…”, escreveu. “No próximo domingo, o São José jogará no Martins Pereira com o trio de ataque formado por Ruero, Brener e Neymar Jr.! Tá aprovado?”, complementa.

Nos comentários, torcedores pediram que o salário do astro fosse “pago em bolinho caipira” e que agora, finalmente, o “clube poderia disputar a elite o Paulista”. Atualmente, o São José está na Segunda Divisão do estadual, equivalente à quarta divisão.

Nas últimas semanas, aumentaram os rumores sobre a transferência de Neymar para o PSG. O clube francês estaria disposto a pagar 222 milhões de euros (equivalente a R$ 800 mi) para pagar a multa rescisória e tirá-lo do Barcelona.

Publicado em:

Posts Relacionados