Escola do Trabalho abre vagas para cursos gratuitos de beleza, informática e alimentos em Taubaté
Há vagas em aberto nas unidades do Centro, Jaboticabeiras I e Cecap


O curso de Penteados e Tranças está disponível na unidade do bairro Jaboticabeiras I
Divulgação/PMT
Três unidades das Escolas do Trabalho abrem novas vagas para cursos profissionalizantes em Taubaté. Os cursos são nas áreas de beleza, informática e alimentos. Ao todo são 66 vagas em aberto nas unidades do Centro, Jaboticabeiras I e Cecap.
No Centro, o curso de Padaria Artesanal está com 20 vagas em aberto (inscrição dia 18 de março), 10 no período da manhã e 10 a tarde. Na Escola do Trabalho do bairro Jaboticabeiras I há vagas para o curso de penteados/tranças (inscrição dia 20 de março) e design de sobrancelhas (inscrição 22 de março).
Já no bairro Cecap, haverá matriculas para três cursos: manicure e pedicure para maiores de 18 anos (inscrição 21 de março), informática básica para jovens a partir de 16 anos (inscrições dia 22 de março) e informática melhor idade (inscrições dia 22 de março).
As inscrições devem ser feitas diretamente nas unidades. Os interessados nos cursos de Padaria Artesanal, Design de Sobrancelhas e Manicure e Pedicure devem apresentar xerox do RG,CPF e comprovante de endereço.
Para o curso de informática básica, que é certificado pelo Senai, também é exigido o comprovante de escolaridade. Já para o curso de Penteados e Tranças é necessário possuir o certificado de cabeleireiro ou auxiliar de cabeleireiro.
Serviço
Endereços das unidades e telefones:
Unidade Jaboticabeiras I
Endereço: Av Monte Castelo, 15
Telefone: 3625-5068
Horário para inscrição: a partir das 8h30
Unidade Cecap
Endereço: Rua Firmo Mendes Castilho, 750
Telefone: 3686-1421
Horário de inscrição: a parir das 8h
Unidade Centro
Endereço: Rua Armando Sales de Oliveira, 284
Telefone: 3625 5060
Horário de inscrição: das 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
