Escola do Trabalho de Taubaté abre 62 vagas para cursos nas áreas de Alimentos e Gestão

As inscrições devem ser feitas direto na unidade com a documentação em mãos

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
escola_do_trabalho_taubate_alimento

São quatro cursos nas áreas de Alimentos e Gestão

Divulgação/PMT

Escola do Trabalho de Taubaté abre 62 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos Trabalho nas áreas de alimentos e gestão. Os interessados devem se apresentar na unidade com a documentação em mãos nos devidos dias.

O curso de Padaria Artesanal tem 20 vagas disponíveis e as aulas acontecerão de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, sendo 10 alunos por turma. Os interessados nesse curso devem se inscrever no dia 11 de setembro.

Na área de gestão, os cursos de Liderança e Motivação e o de Empreendedorismo e Diferencial Competitivo oferecem 15 vagas cada um. Já para o de Técnicas de Apresentação e Organização de Reunião são 12 vagas. As inscrições desses cursos serão realizadas no dia 12 de setembro.

Para se inscrever é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio completo e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço de Taubaté, título de eleitor de Taubaté e histórico de escolar.

Serviço:

Escola do Trabalho do Centro

Endereço: rua Armando Salles de Oliveira, 284 – Centro

Horário de atendimento: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30

Padaria Artesanal – inscrições no dia 11 de setembro

Liderança e Motivação, Empreendedorismo e Diferencial Competitivo e Técnicas de Apresentação e Organização de Reunião – inscrições no dia 12 de setembro

Publicado em: