Escola em Taubaté abre inscrições para curso de auxiliar administrativo

A Escola do Trabalho de Taubaté está oferecendo 100 vagas para o curso gratuito de Auxiliar Administrativo, que será realizado em 5 de outubro.

Escrito por: Adeline Daniele1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Escola do Trabalho de Taubaté está oferecendo 100 vagas para o curso gratuito de Auxiliar Administrativo, que será realizado em 5 de outubro.

O curso tem carga horária de 60 horas e será realizado com duas turmas de 50 alunos. A primeira turma terá aulas nas segundas, quartas e sextas-feiras das 9h às 21h e das 13h às 16h. Já a segunda turma frequentará a escola às terças, quintas e sextas-feiras, nos mesmos horários.

Os interessados em participar do curso devem ter a partir de 16 anos e ensino fundamental completo.

As inscrições terminam assim que as vagas forem preenchidas e podem ser feitas na unidade Jaboticabeiras II da instituição, que fica na Avenida Marechal Arthur da Costa e Silva, nº1555. É preciso apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de residência e escolaridade no ato da inscrição. Para saber mais sobre o curso, ligue para o número (12) 3622-1170.

Publicado em: