Saiba quem é o novo comandante-geral da PM de São Paulo
Coronel José Augusto Coutinho foi comandante da Rota

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, nomeou o coronel José Augusto Coutinho como novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado. A decisão foi oficializada nesta semana, substituindo o coronel Cássio Araújo de Freitas no comando da corporação.
Coutinho, que anteriormente ocupava o cargo de subcomandante-geral e chefe do Estado-Maior da PM, foi comandante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), unidade de elite da corporação. A nomeação reforça a presença de oficiais oriundos da Rota nos postos de liderança da Polícia Militar paulista.
Receba mais notícias em nosso WhatsApp, entre no grupo!
A troca no comando da PM ocorre em meio a uma série de mudanças promovidas pelo governo estadual, que já realizou a substituição de mais de 30 coronéis em cargos estratégicos da corporação. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as alterações visam aprimorar a atuação policial e reforçar a segurança da população.
Receba as notícias do dia – Clique AQUI para seguir o Canal do Meon no WhatsApp.
Posts Relacionados

Festival Sabor de São Paulo chega a Caraguatatuba reunindo o melhor da culinária do litoral

Prédio em construção desaba sobre casa e deixa duas mortas na zona leste de SP

