Nesta segunda-feira (23), uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, resultou em um sequestro de aproximadamente três horas. Durante o ataque, cinco criminosos armados mantiveram um funcionário e um vigia como reféns. A operação, que envolveu o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, terminou com a rendição dos assaltantes e a liberação das vítimas.
O sequestro teve início por volta das 10h e se prolongou até as 13h, quando os criminosos se entregaram após negociações com o Gate, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Durante o período de tensão, as autoridades não divulgaram informações sobre possíveis feridos ou sobre uma troca de tiros.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubo a Bancos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Em nota, o Banco do Brasil expressou seu agradecimento pela atuação da Polícia Militar, especialmente do Gate, pela condução bem-sucedida da operação. A instituição informou que está prestando apoio médico e psicológico às vítimas e que fornecerá acompanhamento contínuo por meio de seu programa interno de saúde.
A polícia e o banco não revelaram se houve roubo de dinheiro ou se algum dos criminosos conseguiu escapar.
Taubaté: Vereadora Vivi da Rádio denuncia WhatsApp falso com foto dela
Bandidos estariam pedindo dinheiro
Israel e Hamas fecham acordo de trégua
Reféns devem ser libertados domingo
Quase 10 mil motoristas não pagaram pedágio Free Flow da Tamoios
Sistema lançado há dois meses aponta grande número de evasão de pagamento
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.