O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), aprovou qualquer possibilidade de concorrer à Presidência da República em 2026. Em entrevista nesta terça-feira (18), ele afirmou que as especulações sobre sua candidatura não partem dele, mas de interesses externos.
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
“Estão falando mais por conta própria do que por mim”, declarou Tarcísio, ao ser questionado sobre os rumores de que poderia entrar na disputa caso o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não concorra.
O governador destacou que sua prioridade é a administração paulista e reforçou que não pretende interromper seu mandato. “Meu foco é São Paulo. Tenho compromissos importantes para cu
Tarcísio também declarou apoio irrestrito a Bolsonaro, deixando claro que sua posição no cenário eleitoral será a de aliado do ex-presidente. “Meu candidato é Bolsonaro. Vou continuar trabalhando em São Paulo e contribuindo dentro do meu papel”, concluiu.
PAT de São José começa semana com 559 vagas de emprego
Veja as oportunidades disponíveis
Instituto Federal de Jacareí está com 120 vagas abertas
Oportunidades são gratuitas; inscrições até 4 de maio
Capotamento de veículo deixa de quatro feridos em Caraguá
Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e SAMU
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.