Estrutura de carro alegórico pega fogo e assusta moradores de bairro em Guará
Partes eram da escola de samba Unidos de Tamandaré; segundo presidente da agremiação, armações eram antigas e não deram prejuízo

Partes de um carro alegóricos pertencentes a uma escola de samba de Guaratinguetá pegaram fogo em um terreno baldio no bairro Jardim Tamandaré, nesta quarta-feira (25).
O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local encontrou os materiais utilizados em desfiles carnavalescos pegando fogo um viaduto.
Segundo a corporação, o fogo foi rapidamente controlado pelas equipes e o local foi deixado rapidamente deixado em segurança.
As estruturas que pegaram fogo eram pertencentes à escola de samba Unidos de Tamandaré, tradicional agremiação do município e detentora de 10 títulos dos desfiles de carnaval da cidade.
Maurão Tamandaré, presidente da escola de samba, afirmou que as estruturas que acabaram queimadas são de anos anteriores e que a agremiação não teve nenhum prejuízo.
“São pequenas estruturas que estavam guardadas debaixo do pontilhão. Mas elas são de anos anteriores, não é nada atual. Entendo que a comunidade ficou preocupada, mas não nos gerou prejuízo. Foi apenas um susto”, destacou.
Confira as fotos.




Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
