Ex-mulher é acusada de mandar matar marido em Caçapava
Um homem de 35 anos foi morto a facadas na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h30, no bairro Jardim Amália, em Caçapava. O crime teria sido encomendado pela ex-esposa da vítima. Em depoimento para a Polícia Civil, os dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, disseram que a mulher foi a mandante do homicídio.


Armas do crime em Caçapava
Divulgação/PM
Um homem de 35 anos foi morto a facadas na noite desta terça-feira (13), por volta das 21h30, no bairro Jardim Amália, em Caçapava. O crime teria sido encomendado pela ex-esposa da vítima. Em depoimento para a Polícia Civil, os dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, disseram que a ex-mulher foi a mandante do homicídio.
De acordo com a polícia, Alexandre Alberto de Oliveira foi abordado pelos dois homens, que estavam em uma moto e anunciaram o assalto. Após a ação, os bandidos esfaquearam e mataram a vítima.
Ainda segundo os policiais, uma equipe de patrulhamento da PM seguiu a moto até a rodovia Carvalho Pinto, onde os suspeitos abandonaram o veículo e foram detidos logo em seguida.
Na delegacia, os suspeitos afirmaram que o crime foi encomendado pela ex-mulher de Oliveira. A suspeita também foi detida, mas nega a acusação. O caso está sendo registrado na delegacia da cidade.
Posts Relacionados

Instabilidade aumenta e pode provocar temporais no Vale do Paraíba e Litoral Norte

Cephas abre 2 mil vagas para cursos gratuitos de qualificação EAD em São José dos Campos

Campeões da Copa Paulista 2026, Gabriel Oliveira e Vitinho despedem-se do São José Esporte Clube
