Exposição “Alegria” revela o talento de Rodrigo Casagrande em Jacareí

A exposição “Alegria”, do artista plástico e publicitário Rodrigo Casagrande, pode ser vista pela primeira vez no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, em Jacareí, a partir do dia 26 de setembro. Com papel e lápis de cor, Rodrigo se encarrega de fazer sua arte.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
4_1_2

Rodrigo mostra um de seus trabalhos feitos com lápis de cor

Nome do fotógrafo


A exposição “Alegria”, do artista plástico e publicitário Rodrigo Casagrande, pode ser vista pela primeira vez no Museu de Antropologia do Vale do Paraíba, em Jacareí, a partir do dia 26 de setembro. Com papel e lápis de cor, Rodrigo se encarrega de fazer sua arte.

A mostra reúne 40 desenhos que começaram a ser produzidos há um ano. Rodrigo conta que há um ano retomou a pintura e muitos amigos começaram a incentivá-lo a expor os trabalhos. O artista também deve participar de exposições em São José dos Campos, na França e na Itália.

O Museu de Antropologia do Vale do Paraíba fica na rua 15 de Novembro, 143, no centro de Jacareí, em um edifício histórico tombado conhecido como Solar Gomes Leitão. A entrada gratuita. A exposição pode ser vista de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábado e domingo, das 11h às 17h. Visitas em grupos podem ser agendadas no telefone (12) 3953-3475.

Publicado em: