Fãs de Wesley Safadão deixam 2,5 ton de lixo em área de shows em Caraguá
Resíduos foram recolhidos da Praça de Eventos do Porto Novo, segundo prefeitura


Funcionários da limpeza lavam a Praça de Evento do Porto Novo, em Caraguá
Divulgação/PMC
Cerca de 2,5 toneladas de lixo foram retiradas da Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguá, após o show do cantor Wesley Safadão, na última quinta-feira (11). Segundo a prefeitura, os resíduos começaram a ser recolhidos logo após a saída total do público, por volta das 4h, por uma equipe de 30 funcionários.
Os trabalhos foram realizados nas áreas interna e externa da praça e só terminaram às 10h, com a lavagem completa do local. Grande parte dos resíduos recolhidos são recicláveis, como copos, sacos plásticos e latas.
Wesley Safadão lotou a praça de eventos, com um show cheio de efeitos especiais com LED e pirotecnia. Ele apresentou seus principais sucessos como “Sonhei que tava me casando”, “A dama e o vagabundo”, “Tim Tim”, “Sou mais forte”, “Se é pra gente ficar”, “Camarote”, entre outros.
A abertura do show de Wesley Safadão ficou por conta do cantor sertanejo De Lukka Junior. Houve ainda a participação especial do cantor mirim fenômeno do The Voice Kids, Guilherme Martinez.

Wesley Safadão durante show em Caraguá
Divulgação/PMC
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
