Feira da Barganha volta a funcionar aos domingos em Taubaté
A feira acontece na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, das 7h às 14 horas

A Prefeitura de Taubaté decidiu liberar a partir do último domingo (11), a realização da feira da Barganha na Avenida Desembargador, seguindo os protocolos de distanciamento e higienização de maneira a garantir o comércio de forma segura.
A feira que acontece na Avenida Desembargador Paulo de Oliveira Costa, das 7 às 14 horas, voltará a acontecer de forma organizada e respeitando as medidas de segurança, contra risco de contaminação do Covid-19. As medidas estão disponíveis neste link.
A Prefeitura de Taubaté informou que está acompanhando e fazendo reavaliações constantes da situação da doença na cidade, bem como da situação econômica do município, não há por enquanto previsão de que a feira volte a ser suspensa.
Durante a feira da Barganha as alterações no trânsito seguem como de costume, com as devidas sinalizações nos dois sentidos da Avenida para orientar os motoristas.
A administração reforça que a Secretaria de Serviços Públicos possui um canal de denúncia para monitorar o descumprimento dos decretos emergenciais em Taubaté. Ligações gratuitas podem ser feitas para o telefone 0800 5512 190. Este serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
