Feira de adoção de animais acontece neste domingo (30) em São José
Evento deve acontecer sempre no último final de semana do mês


Todos animais são castrados, vermifugados e vacinados
Adriano Pereira/PMSJC
A primeira edição da feira municipal de adoção de animais de São José dos Campos acontece no próximo domingo (30), no Pavilhão das Gaivotas do Parque da Cidade, em Santana.
De acordo com a lei municipal, o evento deve acontecer sempre no último final de semana de cada mês.
O evento contará com a exposição de animais do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), que estão aptos para adoção, todos castrados, vermifugados e vacinados. Nesta primeira edição, a feira terá 24 cachorros, sendo 23 adultos e um filhote.
“São animais que, por algum motivo, chegaram ao CCZ porque precisavam de tratamento. Agora, já estão saudáveis, aptos para a adoção e loucos para ter uma família. Alguns deles estão há anos esperando alguém para adotá-los”, disse a gerente do CCZ, Margarete Correia.
Para adotar um animal é preciso ser maior de 18 anos, levar RG, CPF e assinar, no próprio local do evento, um termo de adoção responsável.
Endereço
Avenida Olivo Gomes, 100, Pavilhão das Gaivotas, Parque da Cidade, Santana.
Posts Relacionados

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados

Jacareí retoma contagem do tempo de serviço de servidores congelado na pandemia

‘Dia D’ do Outubro Rosa atende mais de 540 mulheres e supera expectativas em Jacareí
