Felicio Ramuth visita unidade da General Motors em São Caetano
Prefeito eleito de São José dos Campos foi recebido pelo vice-presidente


Encontro ocorreu na unidade da montadora em São Caetano do Sul
Divulgação
O prefeito eleito de São José dos Campos, Felicio Ramuth (PSDB), se encontrou na manhã desta terça-feira (25) com o vice-presidente da General Motors, Marcos Munhoz, na unidade da montadora em São Caetano do Sul. Felicio estava acompanhado do diretor do complexo de São José dos Campos, Alaor Araújo.
O prefeito eleito aceitou um convite do vice-presidente da GM para visitar a unidade de São Caetano e também discutir a situação da fábrica em São José dos Campos.
Segundo Felicio, a conversa com o executivo da GM foi produtiva. “Falamos das vantagens da nossa cidade, dos planos que temos para a retomada do desenvolvimento econômico e industrial de São José, entre outros temas”.
Nos últimos quatro anos, São José acumula um déficit de mais de 20 mil postos de trabalho com carteira assinada.
Posts Relacionados

Cesta básica sobe pelo segundo mês seguido e se aproxima de R$ 3 mil no Vale do Paraíba

Embraer fecha venda de até seis aviões KC-390 para a Grécia

