Festival de Comida de Rua em São José reunirá mais de 50 opções

Evento gratuito será de 29 de abril a 01 de maio no Parque da Cidade

Escrito por: Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A primeira edição do Festival de Comida de Rua traz mais de 50 opções deliciosas para os visitantes saborearem, como galinhada, fogo de chão, comida venezuelana, burger, pizza, torresmo de rolo, comida cubana, comida oriental, doces e churrasco. Além da gastronomia variada, a agenda cultural do evento promete ser diversificada e animada.

+ Leia mais notícias do Brasil

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

O evento acontecerá no Parque da Cidade em São José nos dias 29 e 30/04 e no feriado de 01/05, das 10h às 22h, e a entrada será gratuita. 

Um dos destaques é o veterano do grafite no Vale do Paraíba, Vespa, que fará sua obra ao vivo no Pavilhão das Gaivotas do Parque da Cidade nos dias 29 e 30/04, e no feriado de 01/05, das 10h às 22h . O grafite ao vivo será uma atração imperdível para os visitantes que estiverem passando pelo festival.

Além disso, haverá apresentações de danças de rua com hip hop, bboys e shows gratuitos, que prometem agitar o público. As bandas Pelados em Sanja, cover dos Mamonas Assassinas, e Special Queen subirão ao palco nos dias 30 e 01, respectivamente, para animar a galera a partir das 19h. A programação musical também contará com apresentações de hip hop com dançarinos e bboys confirmados para o sábado, 29 de abril, a partir do meio dia.

O festival também terá atrações para crianças e adultos, como um parque com infláveis, cama elástica gigante e outras atividades para garantir a diversão durante o fim de semana de feriado do Dia do Trabalho.

📍Festival de Comida de Rua, 29 e 30/04 e Feriado 01/04 das 10h às 22h – Parque da Cidade em S.J.Campos – Evento gratuito

Tags:destaquemancheterotativoPublicado em:

Posts Relacionados