Forró de rabeca agita a manhã de domingo no Parque Vicentina Aranha
Grupo Fuá Rabecado se apresenta no Quiosque São João, às 11h


Grupo Fuá Rabecado se apresentará no Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos
Divulgação
O Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos, recebe neste domingo (28) o grupo Fuá Rabecado, que se apresentará pelo projeto Música no Parque. O show terá início às 11h, no Quiosque São João, e será aberto ao público.
Com o show “Rabeca Brasileira”, a banda tocará um repertório de diversos ritmos da cultura brasileira, entre eles o bumba meu boi, a ciranda, o samba de roça e os ritmos do forró pé de serra, sem deixar de lado as influências árabes e indígenas da rabeca (violino popular).
Fuá Rabecado é formado por Ari Pereira (rabeca e voz), Bebeco (violão, viola e voz), Tânia Reis (voz), Moring Junior e Diego Prado (percussão).
O Parque Vicentina Aranha fica na Rua Engenheiro Prudente Meireles de Moraes, nº302, na Vila Adyana.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
