Fred é regularizado, treina como titular e reestreará pelo Cruzeiro nesta quarta
Depois de dias de indefinição, o Cruzeiro confirmou que o atacante Fred estará em campo na estreia do Campeonato Mineiro. O jogador foi regularizado nesta terça-feira, treinou entre os titulares e será a principal atração da partida de quarta diante do Tupi, no Mineirão. “Acabei de saber aqui, saindo do treino, que meu nome apareceu no BID e…

Depois de dias de indefinição, o Cruzeiro confirmou que o atacante Fred estará em campo na estreia do Campeonato Mineiro. O jogador foi regularizado nesta terça-feira, treinou entre os titulares e será a principal atração da partida de quarta diante do Tupi, no Mineirão.
“Acabei de saber aqui, saindo do treino, que meu nome apareceu no BID e estou liberado para o jogo de amanhã. Já sei que vocês vão lotar o Mineirão. Aumentou ainda mais a ansiedade pela minha estreia e o reencontro com vocês, com muitos gols e, principalmente, com a vitória para a gente”, declarou Fred às redes sociais do clube.
O nome do atacante apareceu na tarde desta terça no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que liberou o jogador para atuar diante do Tupi. O próprio Cruzeiro confirmou a presença dele em campo na quarta. “Mais um cruzeirense confirmado no jogo de quarta-feira, no Mineirão: o artilheiro Fred está no BID!”, comunicou.
Antes mesmo da certeza da liberação do jogador, o técnico Mano Menezes escalou Fred como titular no treino desta terça, na Toca da Raposa II. O lateral-esquerdo Egídio será o outro reforço trazido para esta temporada que será titular contra o Tupi.
Se repetir o time escalado nesta terça, Mano levará o Cruzeiro a campo na estreia do Mineiro com: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egidio; Henrique, Ariel Cabral, Rafinha, Robinho e Arrascaeta; Fred.
O lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Bruno Silva também foram regularizados nesta terça e devem começar no banco de reservas na quarta. Outro que teve o nome registrado no BID foi o lateral-direito Edílson, mas o jogador seguirá apenas treinando porque disputou o Mundial de Clubes do ano passado com o Grêmio até o fim de dezembro. Já Mancuello e David ainda não foram regularizados.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
