Frio continua e quinta terá chance de geada em cidades da RMVale
Litoral terá pequena chance de chuva; sol predominará no restante da região


Primeiras horas do dia serão bem frias, com chance de geadas pontuais na Serra da Mantiqueira
Arquivo/Meon
Nesta quinta-feira (12), haverá predomínio de sol entre nuvens na maior parte da RMVale. Na Serra da Mantiqueira, as primeiras horas do dia serão bem frias, com chance de geadas pontuais. No Litoral Norte, haverá ainda muita nebulosidade, mas as chances de chuvas serão pequenas.
Segundo o Cptec/Inpe (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), as temperaturas máximas entrarão em gradativa elevação. Os índices de umidade relativa do ar entrarão em declínio e voltarão a ficar abaixo do ideal.
Em São José dos Campos, Taubaté e cidades vizinhas, a máxima pode chegar a 19ºC e a mínima a 7ºC, mesmas temperaturas do Vale Histórico, área das cidades de Aparecida, Guaratinguetá e outras.
No Litoral Norte, as máximas serão de 20ºC, com mínimas de até 13ºC. Já na Serra da Mantiqueira, os termômetros devem apontar mínima de 1ºC e máxima de 16ºC.
Na sexta-feira (13), o dia será com variação de nuvens e as temperaturas ficarão em gradativa elevação.
Posts Relacionados

Furto de hidrômetros dispara alerta no Vale do Paraíba; Taubaté lidera casos

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados
