Metalúrgicos fazem paralisação por campanha salarial em Pinda
A empresa informou que a produção não foi afetada e dialoga com o sindicato


Funcionários da Gerdau de Pindamonhangaba fizeram uma paralisação em prol da campanha salarial na manhã desta terça-feira (10).
O Sindicato dos Metalúrgicos afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta, seja de aumento real ou abono salarial, por parte da empresa até o momento.
Ainda de acordo com a entidade, no acumulado de nove meses desse ano, o aumento no lucro líquido da empresa foi de 19% em relação ao ano passado.
Por nota, a Gerdau confirma que o Sindicato dos Metalúrgicos esteve na unidade de Pinda para conversar com os funcionários no período da manhã.
A empresa disse ainda que “A produção na unidade não foi afetada pela presença do sindicato no local. A empresa ressalta que está em processo de negociação com o sindicato e que segue aberta ao diálogo”.
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
