Fundhas inicia processo seletivo para novos aprendizes
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realiza nesta quarta-feira (26) a prova do processo seletivo interno para contratação de 140 novos jovens aprendizes. Os resultados vão ser divulgados no dia 31 de março, nas unidades da fundação.


Cerca de quatro mil crianças e adolescentes participam das atividades da Fundhas
Divulgação/ Fundhas
A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realiza nesta quarta-feira (26), a prova do processo seletivo interno para contratação de 140 novos jovens aprendizes. Os resultados vão ser divulgados no dia 31 de março, nas unidades da fundação.
O período da contratação dos jovens aprendizes varia de 11 a 24 meses para as diversas áreas como assistente bancário, serviços de produção audiovisual, recepcionista, assistente de logística e assistente administrativo.
O Projeto Aprendiz é realizado por meio do encaminhamento de adolescentes para empresas conveniadas, onde realizam atividades práticas supervisionadas que complementam o conhecimento adquirido nos cursos oferecidos pela Fundhas.
“Buscamos prepará-los para desempenhar atividades profissionais, proporcionando aprendizagem teórica de qualidade, bem como a experimentação no ambiente de trabalho”, afirma o coordenador de aprendizagem, Leonardo Altieri.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
