Galeria: confira imagens da maior feira de games da América Latina
Evento aconteceu em São Paulo e terminou nesta segunda-feira (12)
















A maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, a Brasil Game Show, terminou nesta segunda-feira (12) e reuniu fanáticos por games de todos os cantos do país. O evento, que teve início na última sexta (9), já contava com todos os ingressos esgotados desde antes de começar.
A reunião dos geeks foi, como de costume, marcada por uma profusão de cosplayers e pelas novidades das marcas, distribuidores e desenvolvedoras do universo dos games. Ao todo, os fãs da diversão virtual puderam desfrutar de 70 mil metros quadrados onde as marcas exibiram as novidades para os próximos meses.
Destaque para Microsoft e Sony, fabricantes de, respectivamente, Xbox One e Playstation 4, os dois consoles mais importantes do mundo. Os dois estandes, que foram também os maiores da feira, ofereceram a oportunidade de jogar alguns títulos inéditos, como Rise Of Tomb Rider, do X Box, e Dark Souls 3, do PS4.
Outras novidades foram os aguardados Star Wars: Battlefront, Need for Speed, Mad Maz, Fifa 16, Street Fighter 5, Guitar Hero Live e Assassin’s Creed: Syndicate. O repórter fotográfico Pedro Ivo Prates esteve na feira e as imagens exclusivas para o Meon você confere na galeria de fotos acima.
Posts Relacionados

Instituto Athlon representa São José em Mundial na Holanda

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai
