Geleia: “errei, mas não vou entregar o ouro”; Copa Paulista é certa

O São José Esporte Clube disputará a Copa Paulista de 2014. De acordo com os dirigentes, o convite da FPF (Federação Paulista de Futebol) chegou e, na tarde de quarta-feira (30) o termo de participação da equipe no torneio será assinado.

Escrito por: Leonardo Gonzaga2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
img_20140429_163824669

Geleia voltou a aparecer em São José

Leonardo Gonzaga/Meon

O São José Esporte Clube disputará a Copa Paulista de 2014. De acordo com os dirigentes, o convite da FPF (Federação Paulista de Futebol) chegou e, na tarde de quarta-feira (30), o termo de participação da equipe no torneio será assinado.

De acordo com o responsável pelo futebol profissional da Águia, Júnior Moraes, o clube estaria na segunda posição da lista de chamada e cerca de cinco equipes desistiram da competição –o que garante o São José na disputa.

Apareceu
Depois de 20 dias afastado do cargo de presidência do São José, Geleia continua no comando da Águia. No entanto, com a chegada de Júnior Moraes para o futebol, o presidente trabalha apenas no lado social do clube.

Inconformado com o “chapéu” levado nas negociações com uma suposta empresa coreana, Geleia desabafou. “Eu só errei. Desde que cheguei no São José eu acreditava no acordo com os coreanos e eles não vieram. No começo eu não acreditava no Júnior (Moraes), mas agora eu vejo como ele é importante para o São José. Eu quero o melhor para o clube e sou São José até o fim. O time caiu, eu errei, mas não vou entregar o ouro”.

Investimento
Cerca de R$ 300 mil deverão cair nos cofres da equipe do Vale do Paraíba para a montagem do elenco da Copa Paulista, no segundo semestre. Além disso, o marketing e a assessoria do clube devem voltar a funcionar para os joseenses.

LEIA TAMBÉM: 
São José EC apresenta planejamento da gestão Júnior Moraes
Após reunião, Júnior Moraes assume o futebol do São José EC

Publicado em:

Posts Relacionados