Gerente do PCC é detido em Taubaté após exibir lucros do tráfico nas redes sociais
Identificado como “DG”, ele comandava o ponto de venda de drogas

Na terça-feira (3), a Polícia Civil de Taubaté, por meio da Deic (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), prendeu um homem de 32 anos, conhecido como “DG”, gerente de um ponto de tráfico de drogas do PCC. O suspeito estava foragido desde que não retornou de uma saída temporária e era responsável pelo controle do ponto de venda denominado “Box 07”, localizado no bairro Cecap.
O criminoso ficou conhecido pelas publicações ostentando grandes quantias de dinheiro, fruto das atividades ilícitas no tráfico de drogas. Essas postagens chamaram a atenção das autoridades, que, após investigações, conseguiram localizá-lo e efetuar a prisão.
A ação é mais um avanço no combate ao tráfico de drogas na região, com foco nas organizações criminosas que atuam no município. Após a detenção, “DG” foi encaminhado à unidade prisional e permanecerá à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
