Governo de SP anuncia consultórios veterinários do Meu Pet em 11 cidades da RMVale
Exames, castração, emergência e outros serviços serão oferecidos gratuitamente aos munícipes

O governador de São Paulo em exercício, Rodrigo Garcia, anunciou na semana passada a instalação de consultórios veterinários públicos em 130 cidades a partir de 2022. Na RMVale, 11 municípios receberão os contêineres do programa estadual Meu Pet, voltado a cães e gatos.
O investimento em cada consultório fornecido às prefeituras é de R$385 mil, isto inclui equipamentos e mobiliário de quatro contêineres próprios para exames e análises clínicas.
As 11 cidades da região a receberem os consultórios são Campos do Jordão, Aparecida, Bananal, Cachoeira Paulista, Cunha, Jambeiro, Lagoinha, Potim, Queluz, Santa Branca e Tremembé.
Meu Pet
A rede do Meu Pet começou com as duas primeiras clínicas do programa, em construção em Araçatuba e Votuporanga. Elas foram anunciadas em maio e têm conclusão prevista para o primeiro semestre de 2022.
Nos consultórios do estado, serão oferecidos serviços gratuitos para cães e gatos, como consultas clínicas, cirurgias, exames de ultrassom, raio-x e endoscopia, laboratório de análise clínicas, setor de urgência e emergência, além dos serviços de vacinação, castração e adoção responsável.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
