Governo estende prazo para atingidos por chuva pagarem tributos em SP

Período vai até 30 de junho

Escrito por: Agência Brasil1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Uma série de medidas para auxiliar a população atingida pelas fortes chuvas nos municípios de Guarujá, Bertioga, São Sebastião, Caraguatatuba, Ilhabela e Ubatuba, localizados no estado de São Paulo, foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), desta terça-feira (7).

+ Leia mais notícias do Litoral Norte

+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi

Uma delas prorroga vencimentos de tributos federais para contribuintes domiciliados nessas localidades. Nesse caso, o prazo fica prorrogado até o dia 30 de junho de 2023.

O mesmo instrumento também suspende, de 19 de fevereiro a 31 de maio de 2023, a contagem de prazos para a prática de atos processuais no âmbito da Receita Federal, em relação a processos administrativos de interesse de contribuintes domiciliados nos municípios atingidos.

Por: Karine Melo / Edição: Valéria Aguiar / Fonte: Agência Brasil

Tags:destaqueLitoral NorterotativoPublicado em:

Posts Relacionados