Grupo Thati confirma contratação de Vinicius Valverde para novo canal da RMVale

Última atração do jornalista havia sido uma atração de saúde patrocinada por uma rede de farmácias, em junho, pela Band Vale

Escrito por: Gabriel Campoy1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A TV Thati SBT Vale confirmou através de suas redes sociais na noite desta quarta-feira (19), a contratação do jornalista Vinicius Valderde.

O comunicador foi durante dez anos repórter do BBB (Big Brother Brasil), onde atuava diretamente nas ruas fazendo entrevistas com questões sobre o programa.

Esteve vinculado como profissional da TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba por mais tempo. Foram quase uma década e meia de serviços prestados à rede.

Saiu da emissora em 2018 e, dali em diante, passou a se dedicar exclusivamente a trabalhos desenvolvidos por sua produtora.

Em junho de 2021 assumiu um programa de saúde na Band Vale. A atração era patrocinada por uma rede de farmácias. Foi sua última atração nas telinhas até o acerto firmado com o Grupo Thati.

“Que orgulho. Vamos juntos! Obrigado @tvthatisbtvale. Deus nos abençoe”, publicou o jornalista em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CSvT9JLLgpa/

O Grupo Meon de comunicação deseja ao apresentador êxito e prosperidade em seu retorno à televisão regional.

Tags:cidadesCulturadestaqueEntretenimentorotativotelevisãoPublicado em: