Guanaes vê derrota do São José FC como aprendizado
Após quatro rodadas invicto, o São José dos Campos Futebol Clube sofreu a primeira derrota na competição diante do Água Santa por 2 a 0, no Estádio Francisco Marques Fiqueira, o Suzanão.

Após quatro rodadas invicto, o São José dos Campos Futebol Clube sofreu a primeira derrota na competição diante do Água Santa por 2 a 0, no último domingo (16), no Estádio Francisco Marques Fiqueira, o Suzanão. Apesar do resultado, o comandante do Tigre do Vale, Rafael Guanaes, viu a derrota como parte do trabalho.
“O Água Santa é uma equipe qualificada. Fizemos um bom jogo, dominamos completamente em todos os quesitos, mas tivemos dificuldade para finalizar, para fazer o gol. E em duas fatalidades eles acabaram com o jogo”, explicou Guanaes. Para ele, a derrota fica como experiência e que faz parte do trabalho.
Com o revés, os joseenses ocupam a quinta colocação da A3, com oito pontos. Na próxima rodada, o São José FC visita o Internacional de Limeira, na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho.
Posts Relacionados

Europa concentra maior número de casos de violência contra brasileiras no exterior

Discurso de Lula na Avibras, em Jacareí, provoca crise diplomática com o Paraguai

Novo tarifaço de 25% dos EUA sobre produtos brasileiros entra em vigor
