Guaratinguetá anuncia data de volta às aulas presenciais
Em janeiro haverá reforço para alunos que tiveram problemas com atividades remotas

A Prefeitura de Guaratinguetá anunciou que as aulas presenciais retornarão na rede municipal no dia 1º de fevereiro de 2021. O retorno presencial será para todos os anos letivos da rede.
Segundo a prefeitura, todo o protocolo de saúde, chamado “Plano de Retorno às Atividades Letivas Presenciais” está pronto, para garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários.
A Administração destaca ainda que tem seguido as orientações do Governo do Estado de São Paulo para a elaboração do calendário escolar e protocolos para a volta às aulas presenciais.
Diagnóstico e reforço
As escolas municipais de Guará estão realizando avaliações diagnósticas para saber em qual estágio de aprendizagem cada estudante está.
Todas as escolas municipais estarão abertas a partir de 20 de janeiro de 2021. De 20 a 31 de janeiro haverá reforço para alunos que tiveram problemas com atividades remotas.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
