Guaratinguetá vai melhorar estradas rurais
Na última quinta-feira (22), Guaratinguetá participou das assinaturas de convênio com o Governo Estadual, no Palácio dos Bandeirantes. A cidade conseguiu repasse para melhorias em 10 quilômetros de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho.

Na última quinta-feira (22), Guaratinguetá conseguiu repasse para melhorias em 10 quilômetros de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho. A cidade participou das assinaturas de convênio com o Governo Estadual, no Palácio dos Bandeirantes.
A melhoria inclui 10km de estradas rurais da cidade
As estradas dos Mottas e das Três Cruzes são as beneficiadas, cinco quilômetros de cada uma das vias vão passar por obras. O serviço inclui passagem de máquina, drenagem e a manutenção das galerias de água pluvial.
A obra está orçada em R$ 1.860.000,00, vai ter o valor de R$ 1.733.000, repassado pelo governo por programa Melhor Caminho, que apoia a recuperação de estradas rurais para oferecer infraestrutura ao agronegócio.
Posts Relacionados

Furto de hidrômetros dispara alerta no Vale do Paraíba; Taubaté lidera casos

Prêmio AMVALE UNITAU anuncia vencedores em novembro após edição recorde

Ações preventivas preparam cemitérios para o Dia de Finados
