Guaratinguetá deve ter falta de água nesta quarta-feira (3)

Situação é devido a um problema em sistema de energia

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
jpg

Os moradores de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, podem enfrentar falta de água ao longo desta quarta-feira (3) devido a um problema estrutural no sistema de energia que abastece a Estação de Tratamento de Água Xavantes, responsável por grande parte do fornecimento no município.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Segundo a Companhia de Serviços de Água, Esgoto e Resíduos de Guaratinguetá (SAEG), uma equipe técnica foi mobilizada para realizar o reparo emergencial. A companhia informou que o abastecimento deve retornar de forma gradativa ao longo do dia, conforme o sistema seja normalizado.

A SAEG orienta os moradores a economizarem água durante o período de instabilidade e reforça que situações emergenciais podem ser comunicadas pelo telefone 156, canal oficial de atendimento.

A expectativa é de que o serviço seja totalmente restabelecido ainda nesta quarta-feira.

Tags:destaqueGuaratinguetárotativovale do paraíbaPublicado em: