Hitachi abre 10 vagas para programa de estágio em São José dos Campos
Os aprovados terão convênio bolsa-auxílio e outros benefícios por um período de dois anos

A Johnson Controls-Hitachi está com vagas abertas para o programa de estágio para estudantes em São José dos Campos. As inscrições foram abertas na última sexta-feira (25).
Os aprovados terão, além da bolsa-auxílio, o convênio médico e odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, fretado e participação nos lucros e resultados. Além disso, há restaurante interno no local.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Led8JTzToBSEKCgdlKiFyX
Segundo nota da empresa, estão abertas vagas para seleção de alunos dos cursos de engenharia, administração de empresas, ciências contábeis, publicidade e propaganda e marketing.
São 10 vagas abertas para estágio de seis horas por dia, das 10h às 17h, pelo período de dois anos de contrato.
Para concorrer aos cargos, além da especialização em andamento no curso, é necessário ter conhecimento intermediário do pacote office e inglês.
Os interessados em participar do processo seletivos devem fazer o cadastro pelo site da empresa. Demais informações podem ser obtidas pelo telefone de número (12) 3631-2558.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
