Homem acusado de assaltar motoristas de aplicativos é linchado por populares e detido pela GCM em São José

O suspeito foi levado para o pronto socorro municipal e irá responder em liberdade

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um homem, de 34 anos, acusado de cometer assaltos a motoristas de aplicativos foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após ser agredidos por populares em São José dos Campos na tarde desta sexta-feira (29).

Segundo a GCM, o homem teria assaltado um motorista por volta do horário do almoço. Outros motoristas da vítima teriam localizado o carro e iniciado um acompanhamento. Em determinado momento, supostamente por perceber que estava sendo seguido, o suspeito teria tentado fugir, perdido o controle do veículo e colidido com a faixada de um comércio no bairro Campo dos Alemães.

Ainda de acordo com a GCM, o homem teria sido abordado e agredido por populares. Os guardas foram acionados para conter o linchamento e identificaram o caso de roubo de carro.

O suspeito foi levado para o Pronto Socorro da Vila Industrial sob escolta pare receber atendimento médico. O caso foi apresentado no 3º DP e o homem irá responder em liberdade.

Tags:destaquerotativoPublicado em: