Homem agride companheira perto da delegacia de Caçapava e quebra equipamentos da unidade policial

Policial é autuado por violência doméstica, dano ao patrimônio público e desacato

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto1 min de leitura
Foto: Rerpodução/Jesse Nascimento (Vale 360 News)
Foto: Rerpodução/Jesse Nascimento (Vale 360 News)

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil em Caçapava após agredir sua companheira nas proximidades da delegacia do município e, em seguida, invadir o local e causar danos ao patrimônio público, destruindo equipamentos da unidade policial.

Segundo os registros da ocorrência, o indivíduo iniciou as agressões físicas e verbais contra a mulher em via pública, a poucos metros do distrito policial. A vítima correu em direção à delegacia em busca de socorro.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

O agressor foi no encalço da companheira, invadiu o prédio da polícia e, tomado por um surto de agressividade, quebrou computadores e objetos das instalações antes de ser contido e imobilizado pelos agentes de plantão.

A vítima recebeu atendimento imediato e suporte das equipes policiais. O homem foi autuado em flagrante por crimes no âmbito da Lei Maria da Penha (violência doméstica, lesão corporal e ameaça), além de dano ao patrimônio público e desacato.

Ele permanece à disposição da Justiça e passará por audiência de custódia.

Foto: Rerpodução/Jesse Nascimento (Vale 360 News)

Tags:CaçapavapolicialPublicado em: